segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Sobre viajar e o aplicativo CookApp

Viajar! 
Tenho a  impressão que me sinto mais a vontade dentro de um aeroporto que dentro da própria casa. É isso!
É minha terapia, é onde me "encontro" me realizo. 
A realização maior estão nas "orgias" gastronômicas e confesso, não sou adepto de lugares modinha. Tá ok, eu já fui sim nos lugares modinha ver qual é. Por que tanta badalarão? Ainda não fui surpreendido nesses lugares.
A propósito, o que me surpreende mesmo é comer bem e quanto estou viajando, conhecendo, mergulhando em novas culturas, gosto de saber onde os locais comem e o que comem. 
Tenho inúmeras histórias dessas orgias pra contar e nesse blog.
O que me deixou feliz nessa manhã foi descobrir um aplicativo bastante interessante: o COOKAPP.
Para que gosta das experiências gastronômicas que vão além de um restaurante, este é o aplicativo. Com o tal você pode agendar jantares na casa dos locais. É isso. 
Flávio, você já utilizou????
Tá bom, ainda não! Até porque no Brasil ainda não está funcionando e quando baixei uma mensagem dizendo que em São Paulo será a estréia do mesmo. 
As pessoas que cozinham e topam abrir suas casas para receber desconhecidos em busca de boas experiências com boa mesa.
Estou na ansiedade pra usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário